Técnicas de Clarividência

13 students

Queria poder lembrar-lhe da seriedade que é desenvolver os atributos espirituais.

Assim como a projeção astral, a clarividência também é um atributo em que todas as pessoas possuem em graus diferentes, porém, o acesso a um desenvolvimento maior depende de uma ética elevada.

Muitas pessoas abrem a clarividência e continuam pensando somente em si mesmos ou utilizando a ferramenta com objetivos não elevados. Isso acaba atraindo para perto de si mesmo consciências com o mesmo padrão.

É fundamental que você entenda quais as repercussões da abertura da clarividência e quais os tipos que existem de acesso. E que não existirá uma mágica no seu desenvolvimento. O processo é demorado e necessita treino constante.

Crie um horário para a prática e avise a todos para não ser incomodado. Isso irá criar um compromisso também com seus amigos espirituais, que virão no momento da técnica. Clarividência não se resume a somente ver espíritos ou energias.

Clarividência pode ser usada como veículo de manifestação da consciência.

O que é isso? É algo muito mais profundo do que somente ver consciências espirituais, mas se deslocar através das suas energias. Através da clarividência é possível acessar informações de passado, presente e futuro, tanto em si mesmo como em outras pessoas.

Através da clarividência é possível enxergar várias freqüências dimensionais diferentes. É possível controlar o nível das energias e observar dimensões de alto porte.

A maioria dos clarividentes involuntários somente conseguem acessar a dimensão energética e troposférica, ficando limitados a espíritos desequilibrados e situações corriqueiras dessa dimensão.

Existem clarividentes treinados que conseguem mexer na freqüência de suas energias e acessar dimensões mentais, onde assim entram em contato com consciências de alto porte. Essas são raríssimas e somente aqueles que buscam o assunto com um alto grau de seriedade e com objetivos altruístas conseguem.

A clarividência é a capacidade do praticante trazer para o cérebro do corpo físico as informações que acontecem nos planos espirituais ou energéticos. Essas informações passam pelas suas energias, chegam até seus chacras, que transmitem isso para o cérebro e assim são processadas no campo físico em imagens, cores, vídeos, sons, etc…

Normalmente o praticante de clarividência também desenvolve a clariaudiência, devido a descoincidência do corpo energético para o processo e também do astral, quando se está em estado de relaxamento ou em hipnagogia. Para desenvolver a clarividência é preciso um bom direcionamento da maturidade no que diz respeito também ao medo.

Um clarividente precisa ter consciência de que vai acessar várias frequências, principalmente as primeiras dimensões, onde ficam espíritos sofredores e iludidos. E será basicamente por aí que começará seus estudos. Não se pode acessar o plano mais sutil sem antes se enxergar a parte mais densa. Existem vários treinos que com o tempo iremos disponibilizar.

Deixamos claro que muito provavelmente se você busca esse estudo de forma imatura, muito provavelmente não chegará a lugar algum. O desenvolvimento da clarividência muitas vezes depende também de ajuda dos amigos espirituais, que vendo de forma mais profunda a nossa situação, sabem exatamente o que podemos ou não acessar.

Por isso, se pretende mesmo desenvolver o seu parapsiquismo, primeiro pergunte-se: Qual o meu objetivo nessa busca? Se está disposto a ajudar, a compreender o que acessará e utilizar a ética em cada passo, vá em frente! Como usar essa técnica Em princípio, essa técnica deve ser usada num quarto totalmente escuro.

Procure tirar qualquer tipo de luz do ambiente, onde você não consiga ver absolutamente nada. Sente-se de preferência no meio do quarto, numa posição onde possa sentir alguém andando ao seu redor. Essa técnica também existe para que trabalhemos o medo, por isso também é feita no escuro. Durante a técnica, mantenha os olhos abertos durante todo o processo. Quando mantemos os olhos abertos, avisamos ao cérebro para tentar identificar algum ponto visual, é uma forma de fazer com que no escuro ele se esforce para detectar as informações que chegarão.

  • Aula 1 - Video

Instrutor

Pai Douglas Jr. Pai Douglas Jr.

Gratuito